23 novembro 2016

Uma carta pra você

Podemos conversar um pouco?

Sabe filha, ultimamente tenho pensado muito sobre nós dois. Nunca mais nos falamos, na verdade, eu estou sempre por aqui, no mesmo lugar, mas onde é que você está? Tem andado tão ocupado com seus afazeres que nem um bom dia às vezes você não me da. Mas eu não me importo tanto com isso, sei que você tem suas coisas para fazer, tem suas obrigações diárias, mas fico triste em saber que não faço parte dos seus planos. Sabe, sou seu amigo, te livro de acidentes que você não viu, te livro de doenças, te dou saúde e paz, cuido do seu alimento para que nunca lhe falte e não lhe faça mal. Lhe acordo todas as manhãs e lhe dou um sono reparador a noite. Às vezes, você não consegue sentir, mas quando você chora sou eu que enxugo suas lágrimas com minhas próprias mãos. E sabe quando você se sente aliviada depois do choro? É que eu te conforto nos meus braços. Nunca te deixei sozinha, nem mesmo quando você pediu. Eu estava lá.


Sinto sua falta, já não ouço mais sua oração, você está sem tempo/sem vontade de ir a igreja, acabou se esquecendo de mim. Mas hoje quero conversar com você, de pai para filha, quero lhe dizer que não a fiz para viver tão longe de mim, que te criei e te tornei linda para que fosse minha noiva. Te dei braços e pernas, te dei sentimentos, para que fizesse minha obra e ajudar mais pessoas a se tornarem minhas noivas. Sonhei com você e esperei o dia do seu nascimento ansioso, pois sabia que você seria especial para o meu reino. Te dei graça e virtude, te dei capacidade e eloquência nas palavras, te dei Fé e te dei amor. Mas você cresceu, começou a andar com suas próprias pernas. Já não sente mais vontade em orar e nem ler minha palavra, não quer mais falar de mim e do meu amor, não deseja mais as coisas do reino, as coisas do mundo lhe conquistou. Mas eu quero lhe lembrar que eu te amo! Que dei minha vida por você e que nunca me esqueci desse amor, isso quer dizer que nunca deixarei de te amar.
Porém estou voltando para buscar minha noiva e preciso muito de você, nenhum dos filhos do meu Pai podem se perder a seara ainda é grande, mas são poucos ceifeiros, muitas pessoas estão morrendo sem conhecer o amor que tenho por elas, sem saber do meu plano de salvação, meu Pai conta com você para alcançar outras pessoas, por isso, não pare, não desista do que te damos, não se esqueça de mim, do reino e das almas. Não é errado buscar prosperidade, se qualificar nos estudos, nem nada disso, mas não deixe essas coisas lhe afastar da eternidade. Eu conto com você para salvar sua família, seus amigos. Se você permitir, eu te usarei para salvar cada um deles através da sua vida.

Então gostaria de lhe fazer uma pergunta...

- Podemos contar com você?

Eu te amo muito!

Com amor,

Jesus.

Um comentário:

Gostou? Então comenta aqui: