Bom, algumas pessoas pediram para que eu postasse alguma coisa sobre o dia dos namorados. No principio eu não queria por que não era um dos meus assuntos primordiais para falar, porém depois de pensar um pouco sobre o tema, peguei o meu óculos e acessei o blog.
Hoje é um dia bonito. E apesar de algumas pessoas acharem que esse dia foi criado com a intenção de
"lucros comerciais" gostaria de dizer que concordo em partes. Mas como nos 364 dias do ano estamos tão ocupados com trabalho, estudos, família, etc. Esse dia, em especial, foi criado para mostrarmos a pessoa o quanto a amamos e como ela é especial em nossa vida.
O problema, na verdade, está quando as pessoas usam apenas o dia 12 de Junho como o único dia para ser lembrado em um relacionamento.
Hoje estive conversando com algumas pessoas mais velhas do que eu lá no trabalho, na maioria homens. Eles disseram que o dia dos namorados deveria ser lembrado apenas para namorados, e não mais para casados. Nisso eu discordo completamente. Eu acredito que quando um casal de namorados resolvem noivar e partir para o casamento eles nunca devem esquecer de que serão eternos namorados.
Isso mesmo, cúmplices eternos, amantes eternos, amigos, companheiros de aventuras eternos. O importante é que o casamento não se torne uma rotina.
Por isso eu concluo dizendo que feliz é aquele que valoriza aquilo que tem antes de lhe ser tirado a força.
Essa postagem foi para quem já tem a tampa da sua panela, a metade da sua laranja, o outro par da meia...
Mas vem aí uma postagem para aqueles (as) que estão esperando no Senhor:
Como e Por que esperar em Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Então comenta aqui: