04 outubro 2011

Tudo coopera para o bem daquele que ama a Deus?

"Rejeições, frustrações, exclusões, lágrimas, Dores, marcas de ilusões,
São como pedras dentro da alma"


Todos nós sentimos dores, passamos por frustrações, somos iludidos e nos sentimos desesperados em alguns momentos... Muitas coisas causam fortes dores em nossos corações.
E quando pensamos que tudo que vivemos já foi o suficiente, daí vem a surpresa: mais uma dor, mais uma frustração, mais ilusões...
E então pensamos: "já não basta? Será que isso nunca vai passar?" Chegamos então a conclusão de que já não aguentamos mais, que aquele trauma não irá passar, que o sentimento não correspondido não vai chegar ao fim... pensamos em desistir, de tudo. Mas sabe? Vou contar algo que aconteceu comigo a 5 dias.

Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2011, eu vim trabalhar em um dia normal, nesse dia eu tinha prova de Economia I, quando deu 15:50 (aproximadamente) eu comecei a arrumar o setor aqui, e fui para o banheiro lavar o rosto e me maquiar, só que quando eu passei para o lado do banheiro a porta bateu e eu fiquei presa :o é presa. Meu leitor, se você nunca ficou preso em um dia de prova você não sabe o que é DESESPERO. Éh, eu estala lá presa e tinha que pegar o ônibus lá no ponto ás 17:10, só que para eu chegar no ponto demoro sempre uns 40min, e agora eu estava presa... pensei: Poxa! e agora? O que eu vou fazer? Estudei tanto, vou perder a prova e não tem segunda chamada. Comecei a me desesperar, e disse: Deus! Você disse que todas as coisas cooperam para aqueles que amam o Senhor e agora? Eu te amoo! Me ajuda aqui!!!!! E eu tentei abrir a janela, e nada... E o tempo passando, (detalhe: Não havia mais ninguém aqui no escritório, só eu e a trindade) E então já devia ser mais ou menos umas 16:20 por aí... Estava sem celular, sem relógio, totalmente sem nada.
O desespero e a raiva achou lugar em mim, já estava cansada de tentar abrir a janela resolvi parar de tentar e esperar meu chefe chegar, só que perderia a prova. Comecei a murmurar, e a perguntar onde estava Deus. Eu precisava de um milagre urgente. Daí o Espírito Santo (que é calmo e gentil) falou baixinho dentro de mim: "Filhinha, desiste não, vamos conseguir juntos? Vem, te ajudo..." Ahhhhhh foi tão boom, Esqueci o tempo e resolvi confiar. Então pela ultima vez (pensei eu) "vou colocar o braço mais uma vez e tentar, resultado? Não consegui de novo =/ Voltei correndo para os braços do Espírito e disse: AAAAhh Porque?? Ele suavemente respondeu: "Calma, pense, reveja o que fez de errado e tente outra vez" (parece loucura? Mas se você é dos meus, vai me entender.) Eu disse ao Espírito Santo: Senhor e minha prova? Vou perder. Ele: Filha, todas as coisas cooperaram SEMPRE para seu bem! Então eu percebi que isso já estaria me servindo como aprendizado.
Eu disse: Perdoe-me mas não consigo, vou esperar meu chefe, perderei a prova! Ele disse: Filha e os minutos que você tentou? Não valeu de nada? Vai deixar tudo? Precisa de mais alguém em sua torcida? ESTOU DIZENDO, OLHE SOMENTE PARA MIM e não para o problema.
Meio confusa e sem esperança, mas mesmo assim confiei, coloquei o braço e conseguir abrir.
Pulei a janela e conseguir chegar a tempo... Resumindo...
O Espírito Santo poderia abrir a janela? Sim, mas ele não o faria! Porque? Porque Ele não fará NUNCA o que você ser humano pode fazer.
Se você parar de tentar, você NUNCA chegará no lugar que você anseia.
A historia citada acima, foi real comigo. E realmente eu tive um dialogo com Deus.
Precisei passar por um momento de angustia para entender que Ele estava comigo. E que Ele só fará o IMPOSSÍVEL se tornar POSSÍVEL para mim.
O milagre chegou? sim, pois eu sou o milagre.
Reflita nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comenta aqui: