16 agosto 2011

Dia 9 de Setembro dia do ADMINISTRADOR

Olá meu leitor preferido, dia 9 de Setembro pra quem não sabe, é o dia Nacional do Administrador -meu futuro dia :) então... Trago aqui uma oração para você que será um dia um(a) administrador(a) aprender:

Oração do Administrador

"Senhor, diante das organizações devo ter
CONSCIÊNCIA de minhas responsabilidades
como ADMINISTRADOR.
Reconheço minhas limitações, mas,
humildemente, junto com meus companheiros de trabalho busco o consenso para alcançar a
SOLUÇÃO e tornar o trabalho menos penoso e mais produtivo;
Senhor, despido do egoísmo, quero crescer, fazendo crescer,
também, os que me cercam e que são a razão de minha escolha profissional;
Senhor, ADMINISTRE o meu coração para que ele siga o caminho do bem,
pois, a mim caberá realizar obras sadias para tornar as organizações cada vez
melhores e mais humanas."


Olha o juramento também: "Prometo dignificar minha profissão, consciente de minhas responsabilidades legais, observar o Código de Ética, objetivando o aperfeiçoamento da Ciência da Administração, o desenvolvimento das instituições e a grandeza do homem e da pátria".

PS: Eu já amo essa profissão.

ASS: IngredChaves

Fonte: http://www.cra-pr.org.br/administradores/adm1.html

Obs: esse dia deveria ser feriado na faculdade. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comenta aqui: