21 agosto 2010

Oi?

Olá, estou em minha primeira postagem e não sei na verdade o que escrever, mas gostaria de começar escrevendo sobre minha vidinha corrida...
beem, eu sou Ingred Silva Chaves, congrego na Igreja do Evangelho Quadrangular do Novo Horizonte, ovelha da Pastora Anita Neves há mais ou menos 5 anos...lá faço parte da liderança dos jovens, sou ministra de dança, professora da Escola Biblica, e umas outras coisinhas a mais :)
huum... tenho muitos amigos, e amo cada de um de uma forma diferente.. costumo dizer que eles são a minha segunda família, por falar em minha família quero dizer que ela é a minha segunda base principal, ficando só depois de Deus... [minha mãe minha vida!]

huum.. é isso, se você continuar entrando em meu blog você vai descobrir muita coisa legal...

ByeBye e até mais!

2 comentários:

Gostou? Então comenta aqui: